quarta-feira, 30 de março de 2011

Jorge&Mateus ♥

I ai Já era
é hora de se entregar ,
O amor não espera , só deixa o tempo passar .
E fica pro coração , a missão de avisar ,
E o meu tá dando sinal : tá querendo te amar !
( Jorge e Mateus )







Pode passar mil anos
você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer te volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu ..
( Jorge e Mateus )












Já dei tempo ao tempo,
mas o tempo não me ajuda , se tento te esquecer
só faço te querer ,
tá no meu pensamento sentimento que não muda ,

to louco pra te ver só quero amar você  !  
( Jorge e Mateus )


Passa o dia passa a noite 
Tô Apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real nada de fantasia
Saiba que eu te amo ...
amo noite e diaaa !
( Jorge e Mateus )



        ♥           sentimento que não muda! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário