quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu conto de fadas.

Não gosto de expor minha opinião, tanto que nas minhas postagens são textos originais com uma pitadinha de minhas idéias. Bom hoje estou aqui para publicar um pouco da minha vida pessoal, pra falar a verdade vou contar para vocês meu relacionamento; são exatamente 2 anos de namoro!

Sabe aquela garotinha que sempre sonhou em se casar?
Esse sou eu! Desde pequena me imaginando em um lindo vestido branco entrando no altar.. Na minha sala na cadeira de balanço quente próxima a chaminé balançando meu primeiro bebe enquanto o pai esta arrumando o berçinho.
Sim, sempre foi muito romântica daquelas que adora flores, ursos e beijinhos na bochecha. *-*’
Como toda romântica maluca acredita em amor eu também acredito,  pessoas não vivem casadas 50 anos  e morrem velhinhas? Porque eu não conseguiria.

No dia 23 de marco de 2009 aceitei finalmente o pedido de namoro, que no qual já persistia a uma semana: D’ não era maldade minha, era desilusão, era por um  momento não acreditar o amor que eu tanto queria sentir.
Meu Deus! Ainda bem que eu aceitei. :DD’

Somos duas pessoas completamente diferentes, ELE ME COMPLETA com o lado serio, zangado, calado, discreto, tímido. E eu por outro lado o completo com meu lado negro! Kkk’
  
Ninguém tem noção do quanto eu o amo, nem ele mesmo. Mais sinto que se amanhã ele me faltar ..(medamedopensarnessediachegar) eu perco totalmente meu chão, meu ar! Ele também me ama e não jamais poderia dizer que não!

Mooiê serei sua eterna mulher. Nossa historia esta no inicio.


 E quando no final a tela escurecera e com letras desenhadas escrever:
 FELIZES PARA SEMPRE. 

Marcella Bianchini Lombardi

2 comentários:

  1. Seguindo flor
    Se puder retribui seguindo
    http://odiariothompson.blogspot.com

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Autentica e concisa.. gostei


    Comu. do orkut
    Gostei do seu blog, me siga tambem..
    www.mosquitoambulante.blogspot.com ou
    www.diegovaladares.blogspot.com

    ResponderExcluir